Vídeos constroem narrativas unicas para sua audiência

Nos dias atuais seja para um artista ou empresa, a comunicação por vídeo é um elemento fundamental e vem impactando o mercado de uma maneira ainda mais forte. A cada ano, os investimentos na produção audiovisual têm ganhado espaço no orçamento de marketing das empresas.

Videoclipe

Muito utilizado no meio musical, o videoclipe é uma forma de divulgar uma música e também promover uma banda ou um artista solo. Pode ser usado em eventos, divulgado em programas especializados na TV ou em plataformas digitais.

Vídeo institucional

Esse serviço é realizado para divulgar empresas ou suas atividades. Após sua produção, o vídeo institucional é utilizado em eventos, sites institucionais e na própria empresa, para clientes ou colaboradores.

Vídeo promocional

Esse vídeo é utilizado para apresentar ou promover um produto, seja em TV ou Web, tem em média 30 a 60 segundos de duração e pode trazer grandes resultados para as empresas.

Vídeo de treinamento

São utilizados por empresas que necessitam passar alguma nova informação aos colaboradores. Mas também podem ser usados por instituições de ensino à distância que precisam instruir o aluno e explicar seus conteúdos.

Conheça as etapas de uma produção de vídeo

Pré produção: O objetivo principal na pré-produção é o planejamento de todas as ações e recursos necessários para o bom desenvolvimento do projeto. Tudo deve ser definido e agendado para que não ocorra atrasos ou custos inesperados.

Produção: Após uma pré-produção bem-feita, o objetivo da equipe no set de filmagens é a captação das imagens da melhor forma possível, seguindo o roteiro e o storyboard.

Pro Produção: Após uma pré-produção bem-feita, o objetivo da equipe no set de filmagens é a captação das imagens da melhor forma possível, seguindo o roteiro e o storyboard.

Marque uma conversa com nosso diretor de produção de video.

Apresente  ao nosso diretor de cena – Luan de Carvalho -o que você já pensou sobre o seu projeto de vídeo.

 

  • Algumas ideias e exemplos sobre como levar o seu projeto à frente;
  • Uma estimativa inicial de conteúdo e custos;